Em quase três anos de pandemia, causada pelo novo coronavírus, a rede Globo fechou o primeiro semestre de 2021 com um prejuízo de R$ 144 milhões. Durante o período de confinamento, os anunciantes cortavam custos com publicidade para enfrentar a pandemia.
Para piorar, a Globo tinha de pagar altas despesas de seu processo de digitalização e cerca de 97% de sua dívida (R$ 6 bilhões) é atrelada ao dólar. Para evitar uma suposta falência do grupo, o canal resolveu pôr fim em contratos fixos de vários artistas consagrados, entre eles está Vera Fischer.
k
Em entrevista jornal “O Globo”, a atriz revelou que a pandemia mudou o estilo de vida. Moradora de uma cobertura no Leblon, no Rio de Janeiro, ela cortou gastos e demitiu algumas funcionárias.
“Eu dispensei empregada, tenho só faxineira. A vida mudou e nunca mais vai voltar a ser como era. Essa coisa de ter seis empregados, nunca mais. Tem uma hora da vida que já não se quer mais muita coisa. O desejo é viver bem, comer bem, ter alguns bons amigos e um bom trabalho sempre. As pessoas falam ‘ela é rica’. Não sou rica mesmo. Faço tudo sozinha”, disse a atriz.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar