Logo após Luciano, o primeiro participante eliminado da casa sair e horas depois positivar para Covid-19, surgiu um alerta em relação aos demais participantes do Big Brother Brasil. O programa precisa fazer um exame geral em todos os confinados depois que os relógios de três brothers montados por médicos no Projac sofrer uma alteração no oxímetro. Um dispositivo medidor de febre também acompanha cada um deles.
Vynicius, que andou reclamando com alguns colegas de uma tosse, disse que as medicações não estariam surtindo efeito, inclusive seu relógio apontou nesta manhã (1º) uma disfunção aos seus sinais vitais, enviando dados para a central de que estaria com sintomas de Covid-19 como batimentos cardíacos alterados e febre.
A direção orientou aos participantes para que falassem sobre Covid-19 na área da piscina, para que o vídeo não saia no payperview.
Sobre o que pode acontecer nem a produção do programa sabe ao certo, mas três exames de Covid-19 estão sendo preparados e outros nomes não foram expostos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar