Na madrugada desta quarta-feira (02), Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB 22, com 48,45% dos votos. Jessilane e Natália seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Natália recebeu 26,1% dos votos e Jessilane, 25,45%. No total, o paredão recebeu 120.642.306 votos.
"Provavelmente, você só vai entender onde errou quando estiver aqui fora", disse Tadeu Schmidt em seu discurso. Jessilane e Natália ficaram em prantos ao descobrirem que continuariam na casa. Calmo, Rodrigo tentou tranquilizar os colegas.
Tô com vocês. Não esqueçam disso. Tô torcendo muito por vocês. [...] Amei conhecer vocês, desculpa qualquer coisa. Eu juro que tentei, tentei meu máximo. Fiquem tranquilos", disse Rodrigo, que não está mais na casa.
A caminho da saída, o paulista recebeu abraços de vários brothers. Tiago Abravanel, líder que indicou Rodrigo ao paredão, Douglas Silva e Pedro Scooby disseram que querem encontrar o agora ex-confinado fora da casa.
"Desculpa qualquer coisa", disse Arthur Aguiar, com quem o brother vinha se desentendendo na casa. "Prazer te conhecer. Fica tranquilo", respondeu Rodrigo. Assista:
Rodrigo é eliminado com 48,45% dos votos #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/j5OJWpGzFU
— Big Brother Brasil (@bbb) February 2, 2022
O gerente comercial se desculpou ainda com Linn da Quebrada. "Não, sem desculpa. Vai. É um novo começo, um processo. Foi lindo, foi intenso e tem muito mais", disse a atriz.
Assim como na eliminação de Luciano, os participantes cantaram a música "A Gente Não Vai Errar", de Thiaguinho em coro durante a despedida e, ao final, Rodrigo ganhou um abraço coletivo na porta da casa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar