plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REPRESENTANDO

Carimbó é destaque em quadro de dança do Faustão na Band

Quadro de dança foi ao ar na noite de hoje, reunindo dançarinos profissionais

Imagem ilustrativa da notícia Carimbó é destaque em quadro de dança do Faustão na Band camera Edição desta quarta (2) trouxe "No meio do Pitiú", de Dona Onete, para todo o Brasil | Reprodução/Band

Emplacando a audiência desde sua estreia na nova casa, Faustão tem dado o que falar com seus quadros novos, ou semelhante, e mostrou ao que veio com sua programação diária, cheia de novidades e, principalmente, se garantindo ao disputar a atenção do público com um dos realitys mais famosos do país, o Big Brother Brasil, na emissora concorrente.

Nada disso parece abalar a confiança do longevo apresentador, que apresentou nesta quarta-feira (2) a segunda rodada do quadro “Dança das Feras”, quando casais de bailarinos profissionais dão o sangue no palco para apresentar ritmos de dança e na noite de hoje foram os brasileiros.

+ Com Bozo, Silvia revela que até Globo sintonizou no SBT

+ Filho de Faustão namora modelo 16 anos mais velha

Para a alegria dos paraenses, a atração da edição de hoje foi o ritmo do carimbó. Ao som de “No meio do Pitiú”, de Dona Onete, os dançarinos profissionais Bárbara Brito e Rafael Leal conquistaram a galera e agitaram os estúdios da Band.

Nesta etapa da competição, estão sendo apresentados ritmos brasileiros como o sertanejo, o bumba meu boi entre outros.

Dança das Feras - Dançarinos e dançarinas se reúnem no palco para mesclar técnica e beleza da dança. O que predomina é a diversidade de ritmo e variedade de talentos. Ao final de cada apresentação, a dupla é julgada por um corpo de jurados técnico e artístico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias