Com o terceiro paredão formado entre Arthur, Douglas e Nayara, o Big Brother Brasil 22 entra em uma fase onde as amizades já estão bem definidas. Com isso, os brothers e sisters começam a se abrir e compartilhar suas histórias de vida.
Foi o que aconteceu no sábado (05), em uma conversa entre Linn da Quebrada e Tiago Abravanel. A atriz compartilhou a história da sua transição de gênero e como sua mãe lidou com isso.
Segundo ela, o inicio foi bastante complicado, pois sua mãe não aceitava o que estava acontecendo e usava de ameaças para tentar deixar Linn com medo e acabar com o processo de transição:
“Ela usava o medo pra que eu desistisse de ser: ir morar com meu pai, me expulsar de casa, ela chorou muito, dizia que era uma fase, que ia passar. E isso não só pra ela, mas o restante do contexto. E eu ficava com culpa”.
Para Tiago, Linn contou que sua mãe tinha uma ideia errada dos travestis, o que deixou tudo mais complicado. “No início foi bem difícil, porque ela tinha a ideia da travesti de onde vivem, do que se alimentam, do perigo, com medo do que o mundo podia me fazer”, contou a atriz.
Com o tempo sua mãe foi mudando essa percepção em relação aos travestis e passou a aceitá-la. “Ela tinha outra ideia do que poderia acontecer e ela me olha com curiosidade, de que é possível. ‘Minha filha é artista’. Antes de me ver como qualquer outra coisa, ela me via como uma artista”, falou Linn.
Leia também no DOL:
Arthur Aguiar diz não encarar BBB 22 como colônia de férias
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar