plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ABSURDO!

Monark, do Flow Podcast, defende criação de partido nazista

O programa contava com a participação dos deputados federais Tabata Amaral e Kim Kataguiri.

Imagem ilustrativa da notícia Monark, do Flow Podcast, defende criação de partido nazista camera Monark apresentado o podcast Flow | Reprodução Twitter

Monark, apresentador do podcast Flow, entrou em mais uma polêmica. Desta vez, parece ter chegado ao ápice dos absurdos que profere. Durante o programa da última segunda-feira (07), ele defendeu a criação de um partido nazista no Brasil.

O programa contava com a participação dos deputados federais Tabata Amaral do PSB-SP e Kim Kataguiri filiado ao Podemos-SP. Durante a conversa, Monark afirmou que a “esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical. As duas tinham que ter espaço, na minha opinião”.

Ele continuou: “sou mais louco do que vocês. Eu acho que tinha que ter partido nazista reconhecido pela lei”. Tabata então o interrompeu argumentando que “liberdade de expressão termina onde a sua expressão coloca a vida do outro em risco”.

A discussão seguiu com o apresentador perguntando: “as pessoas não tem o direito de serem idiotas?”.

Tabata Amaral então respondeu que “o nazismo é contra a população judaica, isso coloca uma população inteira em risco”.

Monark insistiu e disse que “se um cara quisesse ser anti-judeu, eu acho que ele tinha o direito de ser. Você vai matar quem é anti-judeu? […] Ele não está sendo anti-vida, ele não gosta dos ideais [dos judeus]”.

As afirmações do Monark repercutiram de forma negativa nas redes sociais, ficando em primeiro lugar nos assuntos mais discutidos do twiter, durante toda a manhã desta terça-feira (08).

Muitos ficaram indignados com a fala do apresentador e alguns chegaram até a pedir sua prisão.

O podcast Flow é exibido diariamente e já teve a participação de nomes como DJ Alok, Nathalia Arcuri, Eduardo Bolsonaro, Celso Russomanno, Jilmar Tatto e Guilherme Boulos.

Leia também no DOL:

Ifood é hackeado após deixar de patrocinar Monark; entenda!

Vídeo: Estrada é inaugurada com postes no meio da pista

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias