O apresentador e influenciador Monark, do Flow Podcast, entrou em mais uma polêmica neste começo de semana. No programa de segunda (7), ele defendeu a ideia de que deveriam permitir a criação de um partido nazista, justificando que as pessoas “têm direito de serem idiotas”.

O comentário reverberou negativamente em todos os meios com pessoas não só repudiando a fala de Monark, mas pedindo também a prisão do apresentador.

No início da tarde desta terça-feira (8), quando o assunto estava em alta, ele postou um vídeo no seu Instagram dizendo que estaria circulando um vídeo em que tiraram a fala dele de contexto.

Porém, minutos depois, ele fez outra gravação, mas dessa vez pedindo desculpas. Segundo Monark, ele estava bêbado naquele momento e falou de uma maneira “infeliz”. “Eu errei, a verdade é essa. Eu tava muito bêbado e fui defender uma ideia que acontece em outros lugares do mundo (...), mas eu fui defender essa ideia de um jeito muito burro”, explicou.

“Eu peço perdão pela minha insensibilidade, mas eu peço também um pouco de compreensão. São quatro horas de conversa, eu tava bêbado”, pediu.

Monark disse que estava bêbado no momento da declaração Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS