plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONVENCEU?

Monark diz que estava bêbado quando defendeu nazismo na web

Monark mal saiu da polêmica de fazer apologia à criação de uma partido nazista e outro em outra afirmando que estava entrevistando os convidados com alto teor alcoólico no sangue. O apresentador pediu desculpas em sua rede social.

Imagem ilustrativa da notícia Monark diz que estava bêbado quando defendeu nazismo na web camera Monark disse que estava bêbado no momento da declaração | Reprodução

O apresentador e influenciador Monark, do Flow Podcast, entrou em mais uma polêmica neste começo de semana. No programa de segunda (7), ele defendeu a ideia de que deveriam permitir a criação de um partido nazista, justificando que as pessoas “têm direito de serem idiotas”.

O comentário reverberou negativamente em todos os meios com pessoas não só repudiando a fala de Monark, mas pedindo também a prisão do apresentador.

No início da tarde desta terça-feira (8), quando o assunto estava em alta, ele postou um vídeo no seu Instagram dizendo que estaria circulando um vídeo em que tiraram a fala dele de contexto.

Porém, minutos depois, ele fez outra gravação, mas dessa vez pedindo desculpas. Segundo Monark, ele estava bêbado naquele momento e falou de uma maneira “infeliz”. “Eu errei, a verdade é essa. Eu tava muito bêbado e fui defender uma ideia que acontece em outros lugares do mundo (...), mas eu fui defender essa ideia de um jeito muito burro”, explicou.

“Eu peço perdão pela minha insensibilidade, mas eu peço também um pouco de compreensão. São quatro horas de conversa, eu tava bêbado”, pediu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias