plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PAREDÃO

BBB 22: Naiara Azevedo é a terceira eliminada com 57,77%

Votação seguiu indefinida ao longo da noite de paredão com mais de 800 mil votos por minutos contabilizados

Imagem ilustrativa da notícia BBB 22: Naiara Azevedo é a terceira eliminada com 57,77% camera A cantora Naiara Azevedo foi a primeira famosa eliminada | Reprodução/Twitter

Talvez esse tenha sido o primeiro paredão que realmente mobilizou os internautas que buscavam manter fervorosamente o seu querido e expulsar com toda a força quem, para eles, era o mais indesejado. O apresentador Tadeu Schmidt já declarava no início da edição na noite desta terça-feira (8): a votação está indefinida com mais de 800 mil votos por minuto.

E foi assim que o terceiro paredão seguiu ao longo da noite até o resultado. Disputavam a permanência na casa Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo, o trio do grupo camarote, cuja formação um dia depois rendeu boas tretas, lavagens de roupa suja e, de quebra, uma ótima movimentação na casa pós-jogo da discórdia.

O paredão foi tão intenso que até dividiu a torcida de famosos nas redes sociais. É claro que alguém precisava sair e depois de muito embate o terceiro eliminado da 22ª edição nos foi apresentado: Naiara Azevedo saiu com 57,77% dos votos; em segundo lugar, estava Douglas com 38,96% e, em terceiro, Arthur Aguiar com 3,27%.

+ BBB 22: Scooby sonhou que deixa o programa na 3° semana

FORMAÇÃO

Com Jade Picon líder da semana, a indicação começou por ela, que mandou o ex-RBD direto para a berlinda. Depois, em votação aberta com metade dos membros da casa, Lucas empatou com Paulo André com quatro votos. Jade decidiu, então, indicar Lucas.

No confessionário, Douglas foi o mais votado, mas todos eles, exceto Aguiar, puderam participar da prova “Bate e Volta”. Nela, Lucas levou a melhor e se livrou do paredão triplo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias