plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FORA DO ARMÁRIO

Ex de Glória Maria assume publicamente que é gay 

Bernardo Langlott se relacionou com a jornalista e apresentadora global em 2008 e falou sobre sua orientação sexual em um vídeo do Youtube. "É muito difícil falar isso publicamente", declarou ele.

Imagem ilustrativa da notícia Ex de Glória Maria assume publicamente que é gay  camera Bernardo Langlott contou o motivo de ter se envolvido com a jornalista | REPRODUÇÃO

Por meio de seu canal no YouTube, o ator Bernardo Langlott, ex-namorado de Glória Maria, pegou os fãs e seguidores de surpresa ao fazer uma revelação sobre a sua vida intima. O artista se relacionou com a jornalista em 2008.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, ele contou o motivo de ter se envolvido com a jornalista e falou do seu processo de aceitação e assumiu a sua homossexualidade publicamente.

“Na época eu estava me descobrindo, tentando descobrir o que eu sentia. A Glória é uma mulher extremamente inteligente, extremamente envolvente, tem um papo incrível, além de ser muito bonita. Então eu realmente gostei muito dela e, na época, nós tínhamos um relacionamento normal de homem e mulher”, começou Bernardo.

“Quando eu falo disso, as pessoas acham que eu estou querendo me promover ou me aproveitar de alguma maneira. Sendo que esse fato não me trouxe nenhum trabalho. Eu não fiz novela das oito por causa disso.”

Veja também:

Sobre sua sexualidade, Langlott desabafou: “É muito difícil falar isso publicamente, no meu caso pela primeira vez. Eu tive muito medo, primeiro de falar pra mim mesmo que eu sou gay e de me aceitar, porque eu acho que esse é o primeiro grande desafio: você dizer pra você mesmo que não está fazendo nada de errado”, finalizou.

Assista ao vídeo na íntegra:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias