O ator e cantor Arthur Aguiar está se destacando no Big Brother Brasil 22. Com menor índice de rejeição, ele permaneceu no reality após ser indicado para o terceiro paredão.
Vídeo: Maria diz que tem saudade de vibrador e siri*#
Eliezer está com herpes e ainda beija muito no BBB22
Mas, antes de entrar no programa, ele se envolveu em algumas polêmicas. A maior e mais recente delas foi ser acusado de traição pela coach e influenciadora Mayra Cardi, 38.
Em junho de 2020, ela veio a público para dizer que vivia uma relação abusiva e tóxica com o ator. Aguiar admitiu a traição, mas negou que fosse abusivo com a mulher. Apesar do término conturbado, em outubro do ano passado, eles anunciaram que tinham reatado. Os dois são pais de uma menina de 3 anos.
Durante o conversa com Virgínia Fonseca e Camila Loures no programa "PodDelas", Mayra Cardi contou que o marido viveu momentos delicados antes de entrar no BBB 222 e, durante a crise pessoal, ele pensou em tirar a própria vida.
"Ele pensou, sim, em desistir do 'BBB', porque ficou com medo do cancelamento grosseiro, no sentido de agressivo. E ele chegou a olhar para os meus olhos e falar: eu só não tiro a minha vida por causa da nossa filha", contou.
A empresária e life coach disse que situação foi dita para ela e para a sua equipe. Mayra não explicou o que gerou a situação.
Ela disse, ainda, que sente orgulho do marido e falou, também, sobre a transformação. "Agora vocês estão vendo ele e todas as pessoas estão gostando dele. Por que? Porque existem várias qualidades nele, ele não é feito só de defeitos, como eu também não sou, eu tenho um monte de defeitos. Todos nós temos. A gente tem que cuidar muito, porque tem uma pessoa ali, a gente não sabe como essa pessoa vai reagir", comentou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar