plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BBB22

Arthur cita Ludmilla e revela para não votar em Brunna

Alguns Brothers já estão analisando algumas opões e já outros estão tendo muita dificuldade para indicar alguém para a berlinda.

Imagem ilustrativa da notícia Arthur cita Ludmilla e revela para não votar em Brunna camera Arthur confessou algumas de suas estratégias para seguir no game. | REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

A formação do próximo paredão do "Big Brother Brasil 22" promete grandes emoções para o público. Alguns Brothers já estão analisando algumas opões e já outros estão tendo muita dificuldade para indicar alguém para a berlinda.

Lucas, Arthur e Eslovênia são os que tem mais duvidas em qual participante votar. Eles passaram boa parte da madrugada deste domingo analisando a dinâmica do jogo. O papo rendeu muitas análises, e Arthur confessou algumas de suas estratégias para seguir no game.

Veja também:

Já Lucas confessou que tem duas opções, caso seja indicado pela líder Jade Picon e receba o poder do contragolpe: Tiago Abravanel e Brunna Gonçalves.

Na visão do estudante, os dois nomes não levam o reality a sério. Arthur, porém, aconselhou o brother a não votar em Brunna, já que ela teria os fãs da esposa, a cantora Ludmila em sua defesa. "Eu não puxaria a Brunna. Ela é esposa de uma das maiores cantoras do Brasil. Não vou comprar essa briga", analisou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias