plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SEM PAPAS NA LÍNGUA

Maíra Cardi detona beijo de Jade Picon e Paulo André

O público também criticou o fato de Larissa, que está na casa de vidro, ter passado informações externas para a sister que é a nova líder.

Imagem ilustrativa da notícia Maíra Cardi detona beijo de Jade Picon e Paulo André camera reprodução/Instagram

Assim que Jade foi conhecer os novos participantes do Big Brother Brasil 22 (Globo), um fato chamou a atenção. Larissa, que está na casa de vidro, deu o conselho para que se beijem logo. "Paulo André está muito sexy lá fora e até a Anitta está de olho nele", destacou.

"O deboche me irrita”, diz Maíra Cardi sobre vitória de Jade

Arthur descobre que Maíra está brava por ele comer pão

Jade e Paulo André vão para a cama no BBB 22; assista!

Então, depois da festa, no quarto do Líder, Jade e PA, como é chamado dentro da casa, se beijaram. Porém, mesmo que já estivesse rolando um clima entre os dois dentro da casa, muitas pessoas acharam que a nova líder pode ter sido “interesseira”, devido a informação que recebeu de Larissa.

E tem gente que não está satisfeita com a atitude de Jade dentro da casa. Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, andou criticando as atitudes de Picon. Ela já disse que acredita que a sister está interessada no seu marido, detonou o beijo dela com Paulo André.

“Garota esperta, pegou a letra da casa de vidro e não perdeu tempo! Coitado do PA”, comentou no perfil de fofocas Gina Indelicada.

Antes disso, Maira Cardi já tinha falado que Picon estava interessada em Arthur Aguiar. “Concordo com os comentários daqui… Também tô achando que ela quer ser a 17 [amante]. Só fala dele. Não está conseguindo lidar com a paixão embutida, esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele… Sei não, coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão!!!”, disparou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias