plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHUMBO TROCADO

Vídeo: Natália ameaça Viny ao vivo durante votação do BBB

O Big Brother Brasil 22 (Globo) pegou fogo na edição do último domingo (13).

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Natália ameaça Viny ao vivo durante votação do BBB camera Reprodução

Ainda assustada na sala de estar, descobrindo ao vivo que recebeu uma enxurrada de votos, Natália foi bem direta no recado e ganhou a missão de puxar outro participante. Laís Caldas, médica que faz parte do Pipoca, foi a escolhida pela sister no contragolpe. Vinicius Fernandes, conhecido por Vyni, foi ameaçado ao vivo pela colega de convivência.

BBB: Arthur, Bárbara e Natália estão no quarto paredão

“Eu já esperava que o Vyni fosse votar em mim, não é nenhuma surpresa. Teria opção de dar o contragolpe até mesmo nele, mas acho que não é o momento. No momento certo você vai receber o que é teu, então tudo bem”, disparou Natália para o cearense Vyni. A reação do brother foi de susto e o assunto viralizou na internet.

Gustavo e Larissa, membros da Casa de Vidro, escolheram Brunna Gonçalves. Os novatos decidiram em conjunto e deram o voto aberto na formação de Paredão: “A gente não queria entrar aqui com esse comodismo de escolher uma das pessoas que já eram alvos frequentes”. Arthur Aguiar, indicado por Jade Picon, está enfrentando a votação popular pela segunda vez.

A primeira opção de Arthur Aguiar, ator e marido de Maíra Cardi, seria Laís. Como a médica e aliada de Jade Picon já estava no Paredão, Bárbara Heck que faz parte do trio de sisters foi a escolhida da vez. Durante a Prova Bate e Volta, o global ficou de fora e somente as mulheres participaram. Laís que enfrentaria a decisão do público pela primeira vez, conseguiu se livrar na dinâmica de sorte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias