Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
CHUMBO TROCADO

Vídeo: Natália ameaça Viny ao vivo durante votação do BBB

O Big Brother Brasil 22 (Globo) pegou fogo na edição do último domingo (13).

segunda-feira, 14/02/2022, 07:45 - Atualizado em 14/02/2022, 07:44 - Autor: DOL

Google News

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Natália ameaça Viny ao vivo durante votação do BBB
| Reprodução

Ainda assustada na sala de estar, descobrindo ao vivo que recebeu uma enxurrada de votos, Natália foi bem direta no recado e ganhou a missão de puxar outro participante. Laís Caldas, médica que faz parte do Pipoca, foi a escolhida pela sister no contragolpe. Vinicius Fernandes, conhecido por Vyni, foi ameaçado ao vivo pela colega de convivência.

BBB: Arthur, Bárbara e Natália estão no quarto paredão

“Eu já esperava que o Vyni fosse votar em mim, não é nenhuma surpresa. Teria opção de dar o contragolpe até mesmo nele, mas acho que não é o momento. No momento certo você vai receber o que é teu, então tudo bem”, disparou Natália para o cearense Vyni. A reação do brother foi de susto e o assunto viralizou na internet.

Gustavo e Larissa, membros da Casa de Vidro, escolheram Brunna Gonçalves. Os novatos decidiram em conjunto e deram o voto aberto na formação de Paredão: “A gente não queria entrar aqui com esse comodismo de escolher uma das pessoas que já eram alvos frequentes”. Arthur Aguiar, indicado por Jade Picon, está enfrentando a votação popular pela segunda vez.

A primeira opção de Arthur Aguiar, ator e marido de Maíra Cardi, seria Laís. Como a médica e aliada de Jade Picon já estava no Paredão, Bárbara Heck que faz parte do trio de sisters foi a escolhida da vez. Durante a Prova Bate e Volta, o global ficou de fora e somente as mulheres participaram. Laís que enfrentaria a decisão do público pela primeira vez, conseguiu se livrar na dinâmica de sorte.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS