plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PERDEU TUDO

BBB 22: Jade se irrita, enfrenta produção e leva punição

Jade decidiu dormir no quarto LolliPop por uma noite para ficar perto das colegas Laís Caldas, Eslovênia Marques e Larissa Tomásia, e logo levou uma advertência da produção

Imagem ilustrativa da notícia BBB 22: Jade se irrita, enfrenta produção e leva punição camera Em uma noite Jade perdeu uma aliada e 150 estalecas | Reprodução

Depois de viver dias de glórias nas primeiras semanas no BBB 22, Jade Picon agora está na fase das lutas. Após se tornar líder nas duas últimas provas, a sister vem passando perrengues, jogando de forma considerada errada pelo público, perdendo aliados e até seguidores.

Na noite da última terça-feira (15), após perder a aliada Barbara Heck para Natália Deodato e Arthur Aguiar no paredão da semana, a sister ficou tão abalada que teve uma crise de choro e tentou dormir fora quarto do líder, e isso gerou punição.

Jade decidiu dormir no quarto LolliPop por uma noite para ficar perto das colegas Laís Caldas, Eslovênia Marques e Larissa Tomásia, e logo levou uma advertência da produção:“Atenção: líder dorme no quarto do líder.”

A influencer se irritou e soltou o verbo “Que loucura, não deixarem eu dormir onde eu quero”, disparou ela, indignada. Por conta do comentário, ela perdeu 50 estalecas. Na sequência, ela foi até o quarto Lollipop para contar a história e perdeu ainda mais dinheiro.

"Caramba! Só hoje já foram 150 estalecas perdidas”, reclamou Jade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias