plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
COMOÇÃO

Calcinha Preta: fãs cantam e oram em hospital; veja o vídeo!

Cantora Paulinha Abelha, de 43 anos, está em coma em um hospital de Aracaju (SE) após sofrer piora no quadro médico

Imagem ilustrativa da notícia Calcinha Preta: fãs cantam e oram em hospital; veja o vídeo! camera Daniel Diau, também vocalista do Calcinha Preta, canta emocionado acompanhado de outras pessoas | Reprodução/Vídeo

A saúde da vocalista do Calcinha Preta, Paulinha Abelha, se tornou o tema central das discussões nas redes sociais desde o momento em que foi noticiado o triste acontecimento: a artista precisou ser internada às pressas depois de, segundo afirmam sites, ter sido detectada uma bactéria no cérebro.

Os últimos boletins médicos da musa de 43 anos divulgados em seu perfil pela assessoria de imprensa também não têm sido os mais positivos. Desde que foi internada, nas últimas 12 horas apresentou uma dramática piora clínica, evoluindo para um coma, o que motivou o marido da cantora, Clevinho Santos, vir à público pedir orações para a companheira.

O momento é delicado, por isso as correntes do bem que tanto circulam pela internet na esperança de contribuir para uma melhora da vocalista, ganharam forma em música e orações por um pequeno grupo de fãs, na companhia de Daniel Diau, também vocalista do Calcinha Preta, em frente ao hospital onde está internada Paulinha.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, Diau canta emocionado, acompanhado de outras pessoas, e pede “emanem energias positivas”.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias