plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUY AMIGO

Musa do 33: veja esposa flagrada com Eduardo Ramos em motel

Vereador de Ananindeua flagrou sua mulher em um motel com o ex-craque azulino. Boletim de Ocorrência, registrado por Eduardo Ramos, afirma que ela chegou a ser agredida pelo marido. Conheça a musa mais de perto!

Imagem ilustrativa da notícia Musa do 33: veja esposa flagrada com Eduardo Ramos em motel camera Izabelle teria sido flagrada pelo marido em um motel. | Reprodução

A data de 21 de dezembro de 2012 talvez não traga nenhuma lembrança para você, mas certamente é marcante para a história do futebol paraense e, digamos, "otras cositas más" além das 4 linhas.

Foi nesta data que o goiano Eduardo Ramos chegou a Belém para se apresentar ao Paysandu. Depois de cerca de um ano, ele atravessou a Almirante Barroso para fechar com o Clube do Remo, desceu de helicóptero no Mangueirão, foi vaiado, conquistou os azulinos e se tornou ídolo no Leão Azul, onde é até mesmo reverenciado como "mito" por parte da torcida.

Vaza vídeo íntimo de Eduardo Ramos com mulher. Veja!

Eduardo Ramos é ameaçado em motel com a esposa de amigo

Ao longo de uma década, seja como atleta ou ex-atleta, sua vida sempre foi marcada pelos lances polêmicos, dentro e fora de campo. Em 2013, um relacionamento seu já havia até sido apresentado como notícia. Relembre:

Na última quinta-feira (17), o ex-craque voltou aos holofotes ao ser flagrado em um motel com a esposa de um vereador de Ananindeua. Imediatamente, muitas pessoas começaram a investigar quem seria a moça envolvida no caso, que resultou até em boletim de ocorrência:

Musa do 33: veja esposa flagrada com Eduardo Ramos em motel
📷 |Reprodução

A MUSA DO MITO

Com apenas 25 anos, Izabelle Pereira já conquistou um prêmio carnavalesco de fantasias em Belém.

Libriana, ela estudante universitária no curso de Medicina Veterinária, modelo, assessora e faz divulgação de algumas marcas.

Na web, Izabelle ostenta beleza e sensualidade em diversos cliques. Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias