plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TERCEIRO FILHO?

Mulher garante que tem filha com Gusttavo Lima e quer provar

O sertanejo já tem dois filhos com a modelo Andressa Suita. O cantor teria engravidado a mulher que o acusa em 2004, quando ele tinha apenas 15 anos, segundo ela.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher garante que tem filha com Gusttavo Lima e quer provar camera Gusttavo Lima e Eloá Soares respectivamente. | Reprodução

Nivaldo Batista Lima, mais conhecido como Gusttavo Lima, é um dos cantores sertanejos mais famosos do Brasil.

Bastante cobiçado entre as mulheres, o artista começou a namorar em 2012 com a modelo Andressa Suita. Três anos depois eles casaram. Em outubro de 2020 eles anunciaram a separação. Meses depois, Gusttavo e Andressa voltaram a ser visto juntos, em clima de casal, mas, até hoje, não confirmaram oficialmente a reconciliação.

Eles são pais de Gabriel e Samuel, de 4 e 3 anos, respectivamente. Mas, segundo a farmacêutica Eloá Soares, de 36 anos, de Franca, São Paulo, o cantor tem outra filha. A mulher entrou na Justiça para provar que ele é pai de sua filha de 16 anos.

Segundo informações do IG, a farmacêutica afirmou ter tido um encontro com o Gusttavo em setembro de 2004, quando ele tinha 15 anos, e que ficou grávida nesse dia.

Ela detalhou, ainda, que conheceu o artista quando ele teria ido participar de uma apresentação na mesma escola de música que ela em Franca. No dia seguinte, ele teria ligado para ela e eles se encontraram.

"Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida", afirmou.

O processo foi protocolado no Fórum de Santos e corre sob segredo de Justiça.

Eloá Soares detalhou, também, que se encontrou com Gusttavo Lima logo após o nascimento da criança.

"Antes de se casar, ele veio até minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação", disse ela.

Ela completou dizendo que, no encontro, eles se desentenderam e perderam o contato.

A assessoria de Gusttavo Lima negou que ele seja pai da adolescente. "No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, diz a nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias