Atualmente pode ser impossível não falar sobre o Big Brother Brasil (BBB) em qualquer roda de conversa. Em casa também não seria diferente, seja nas rádios, nos podcasts, nas propagandas ou na televisão, com programas ávidos a descascar todo o tipo de novidade a respeito dos confinados na casa mais vigiada do Brasil.
No programa de Fátima Bernardes, da Rede Globo, não seria diferente. A jornalista costuma reservar um momento em seu programa para discutir sobre o reality na presença de seus convidados. A atriz Denise Fraga foi a chamada da vez. Ela, que interpreta Julia de “Um Lugar ao Sol”, participou do Encontro nesta sexta-feira (18).
E MAIS:
+ Arthur Aguiar trai a confiança de Maíra Cardi no BBB22
+ Arthur Picoli chora após ser ligado a caso de estupro no ES
Além de falar da carreira e da personagem na novela de Lícia Manzo, a atriz foi instigada por Fátima a comentar os últimos acontecimentos do BBB22 e não economizou nas avaliações. “Eu estou aqui olhando, né? Que mundo!”, começou. “Eu não sei se eu sou competitiva”, respondeu a artista. “Não, nunca fui! Eu era muito ruim em jogo, com bola, eu era aquela que era a última escolhida”, começou Denise Fraga.
E vai além: “Mas eu acho louco isso né? Você fazer parte de um jogo que você tem que eliminar pessoas, que você tem que escolher e isso ser entre humanos. Eu acho que nós somos tão multifacetados, né? Eu acho tão difícil ficar competindo de ‘sou mais legal que você’, nossa é muito difícil fazer isso… eu seria uma juíza terrível”, completou Denise.
LEIA TAMBÉM: Após expulsão, Maria grava vídeo e diz que está bem
Mas a atriz não teve mais tempo para tecer suas críticas. Ao perceber o tom da avaliação, Fátima interrompeu. “Por isso, o público que decide. Quem vai decidir é o público. Está com eles a missão”, disse a apresentadora, que mudou o foco da conversa e em seguida chamou pelos comerciais. Na volta, se despediu do público.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar