plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACABOU O AMOR

Gabi Martins confirma fim de namoro com Tierry: terapia

'Estou solteira', declarou a cantora durante uma live no Instagram

Imagem ilustrativa da notícia Gabi Martins confirma fim de namoro com Tierry: terapia camera Gabi revelou que tem enfrentado uma barra para superar o fim da relação | Reprodução/Instagram

O mistério sobre um possível fim de relacionamento entre a cantora Gabi Martins, 25, e Tierry, 32, chegou ao fim. Apesar dos diversos questionamentos feitos aos dois ao longo do último mês, o casal não deixava claro se ainda estava junto ou não. Na noite da última sexta-feira (18), a artista resolveu abrir o jogo sobre a relação em uma rede social.

Fim do Jadré? Jade Picon não quer nada com André

"Muita gente quer que eu responda essa pergunta", disse ao responder a uma fã que perguntou se ela estava sozinha. "Sim, eu estou solteira. Estamos solteiros."

Apesar do fim do relacionamento, ela elogiou o ex-companheiro. "Eu quero dizer para vocês que o Tierry é uma pessoa maravilhosa", afirmou. "Eu tenho muito carinho pela família dele, por ele. Ele apareceu na minha vida em um momento que eu não esperava. Eu serei eternamente grata."

A cantora não fechou as portas para uma possível recaída. "Pode ser que a gente venha a voltar, pode ser que cada um siga sua vida 100%", contou. "Eu quero, realmente, focar no meu trabalho agora, mas quero dizer para vocês que eu conheci um cara foda e que vou levar ele comigo."

Pedro Scooby fala sobre enfrentar a cadeia fora do BBB22

Gabi ainda disse que o término foi o motivo pelo qual passou alguns dias menos ativa nas redes sociais. "Me escondi aqui porque não têm sido dias fáceis", explicou. "Eu procurei me fortalecer. Com vocês, mostrando meu trabalho, eu senti que agora eu estava mais preparada para falar com vocês... Estou fazendo bastante terapia."

O casal anunciou que estava namorando em dezembro de 2020. O relacionamento foi marcado por diversas idas e vindas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias