plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUE HOMENAGEM É ESSA?

Tiago Abravanel leva alfinetada da tia e vira piada no SBT

A "brincadeira" foi uma iniciativa da tia do ator, Patrícia Abravanel. O humorista Alexandre Porpetone imitou o brother no palco do programa Silvio Santos.

Imagem ilustrativa da notícia Tiago Abravanel leva alfinetada da tia e vira piada no SBT camera O humorista Alexandre Porpetone imitou comentários feitos pelo artista durante o BBB22 | Reprodução/Instagram

A participação de Tiago Abravanel no Big Brother Brasil 22 tem dividido opiniões fora da casa mais vigiada do Brasil. O neto de Silvio Santos fez algumas declarações a respeito da relação com a família do avô durante o programa, o que acabou virando motivo de piada no programa interinamente comandado por Patrícia Abravanel, no último domingo (20).

Yasmin Brunet tira sobrenome e deixa de seguir Medina

A tia de Tiago resolveu fazer uma "homenagem" para o sobrinho. Então convidou o humorista Alexandre Porpetone, o eterno Cabrito Tevez, para fazer uma imitação do ator no palco da atração, que acabou sendo usada como uma forma de desmentir as declarações do brother.

Durante o "Programa do Silvio Santos", o humorista fez uma sátira ao momento do BBB22 que acabou ficando conhecido como "parto humanizado" de Tiago. Na cena, o ator foi consolado pelos outros participantes do reality após a saída de Naiara Azevedo.

MC Guimê surpreende com tatuagem de mulher na perna; veja!

"Paty, faz 33 Natais que eu não te vejo, Paty", brincou o humorista. "Nem eu tava fazendo essa conta e não foi tudo isso, não, tá, seu Tiago. Senta lá no teu lugar. Vem, que a gente gosta muito de você aqui no SBT", disse a tia do ator para o humorista.

"Tia, eu queria saber de você: você casou? Tem filhos?", disparou o humorista. "Você cantou no meu casamento, tá, seu Tiago. Você cantou. Olha a foto", completou Patrícia. "Eu só sei pelas redes sociais da sua vida, tia", disse o humorista.

Nas redes sociais, a filha de Silvio Santos destacou que a brincadeira foi uma iniciativa sua e a mesma reafirmou a torcida pelo sobrinho no reality.

Natália tem ciúmes e Eliezer fala sobre ficar com Larissa

“Fizemos uma graça cheia de amor para homenagear Tiago Abravanel. Ti, estamos com você!”, escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias