plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LUTO NA MÚSICA

Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, tem morte confirmada

Vocalista da banda Calcinha Preta estava internada desde 11 de fevereiro em virtude de problemas renais

Imagem ilustrativa da notícia Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, tem morte confirmada camera Vocalista estava em coma e quadro neurológico era o que mais preocupava equipe médica | Reprodução

Vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha morreu nesta quarta-feira (23) aos 43 anos em Aracaju (SE). A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Primavera, onde estava internada, em coma, desde 11 de fevereiro devido a problemas renais.

Ela passou mal no início do mês durante uma turnê em São Paulo. Na última semana, a equipe do Calcinha Preta afirmou ao site UOL que a cantora estava com uma bactéria no cérebro, o que foi posteriormente rebatido pela equipe médica responsável pelo tratamento da artista.

QUADRO DELICADO

No último boletim médico divulgado, o quadro neurológico era o que mais preocupava. Segundo os especialistas, ela estava em uma escala de Glasgow 3, considerado “o mais grave do coma”, embora ainda poderia ser reversível.

“Em nenhum momento falamos em morte cerebral. Existe o coma profundo, que traduz uma injúria encefálica severa, mas não existe o conceito de irreversibilidade ainda”, disse o diretor técnico do Hospital durante entrevista coletiva realizada no início da semana.

Desde que esteve internada, o marido de Paulinha, o modelo Clevinho Santos, além de amigos, colegas de trabalho e fãs têm se mobilizado nas redes sociais e em frente ao hospital onde estava internada a cantora para emanar boas energias e orações em busca de sua plena recuperação; ela também precisou de doações de sangue para o tratamento no qual estava submetida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias