plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVO VOLUME NO SUTIÃ

Vídeo: Juliette aparece após nova prótese nos seios

Na redes sociais, Juliette tranquilizou os fãs e falou sobre sua recuperação e contou detalhes de seu pós operatório.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Juliette aparece após nova prótese nos seios camera Juliette Freire | Reprodução/ Instagram

Grande vencedora do "Big Brother Brasil 21", Juliette Freire surpreendeu e assustou os fãs e 33,4milhões seguidores na tarde deste sábado (26), ao fazer uma revelação em Stories do Instagram. Ela contou que precisou ser internada para fazer uma cirurgia nos seios.

A "rainha dos cactos", como é conhecida pelos admiradores nas redes sociais, disse que se submeteu a uma cirurgia para a troca da prótese de silicone nos seios e agora está em plena recuperação.

Juliette aproveitou também para tranquilizar seus seguidores sobre sua recuperação e contou detalhes de seu pós operatório. “Troquei a prótese de mama. Faz tempo que queria trocar. Tinha 8 anos. Diminuí um pouquinho só. Deu tudo certo, estou me recuperando”, contou a ex-BBB.

“Dói muito. Não recomendo, só se precisar. Tinha esquecido da dor e lembrei agora. Mas a recuperação está sendo ótima”, garantiu.

CONFIRA O POST:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias