plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BOM RELACIONAMENTO

Fernanda Souza, ex-de Thiaguinho, dá parabéns pelo namoro

O cantor e a ex-BBB Carol Peixinho assumiram o relacionamento nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Fernanda Souza, ex-de Thiaguinho, dá parabéns pelo namoro camera O novo casal Carol Peixinho e Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza, respectivamente. | Reprodução

Após muita especulação e flagras, o cantor Thiaguinho, de 38 anos, e a ex-BBB Carol Peixinho, 36, assumiram o namoro nas redes sociais.

Thiaguinho assume namoro com ex-BBB Carol Peixinho

Carol curte show de Thiaguinho após casal oficializar namoro

Thiaguinho foi casado com a atriz Fernanda Souza, 37, por quatro anos e se divorciaram em 2019. Desde então, ele não tinha assumido nenhum relacionamento.

Ao postar a foto com a atual namorada, um dos comentários na postagem chamou a atenção. Fernanda Souza deu parabéns ao casal. Mesmo após o fim do relacionamento de mais de oito anos, a atriz e o cantor continuam amigos.

"Ae! Vocês merecem essa alegria! Um caminho de amor e luz pra vocês! E semana que vem, 'eh noix' no churras!", escreveu Fernanda nos comentários da foto do cantor abraçado com Carol Peixinho.

Após inúmeros rumores sobre o relacionamento com Carol, o cantor compartilhou uma foto dos dois abraçados em uma praia, no Rio de Janeiro, assumindo o namoro.

"Luz para tudo que é lado. No céu, no nosso olhar, no nosso coração...E que seja sempre assim...iluminado! Felizão com sua Luz", escreveu o cantor na legenda da foto. Carol Peixinho publicou a mesma foto e escreveu: "Minha felicidadezona de todo dia."

Assim como Fernanda Souza, vários famosos elogiaram o novo casal e desejaram felicidade. Entre eles, André Martinelli, Amanda Djehdian e Rafael Zulu -ex-colegas de reality de Carol.

O jogador da seleção brasileira de vôlei Bruninho Rezende, amigo do cantor, comentou a publicação: "Muita luz sempre para vocês irmão". Outros famosos como Gabriel Medina, Mariana Rios, Giovanna Lancellotti, David Brazil. Luciano Huck e Chay Suede publicaram emoji com símbolo do coração para o casal.

Outro amigo de Thiaguinho, o ator Rafael Zulu, desejou felicidade ao casal. "Toda felicidade do mundo meu irmão. Vocês merecem", escreveu. O ator João Vicente de Castro comentou que agora o cantor terá paz após assumir o namoro. "'Deu a foto' agora o povo acalma. Casal lindo."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias