plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA

Ex-apresentador de TV no Pará é acusado de agredir mulher

A ex-mulher do apresentador fez um BO onde relatou ameaças e ofensas que teria sofrido de Lucas.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-apresentador de TV no Pará é acusado de agredir mulher camera Lucas Ferraz é apresentador e âncora do jornal 'Olho vivo na cidade'. | (Foto: Reprodução Instagram)

A violência verbal é um comportamento agressivo, na qual o agressor procura ridicularizar, humilhar, manipular e/ou ameaçar a vítima. Esse tipo de agressão afeta bastante a vítima, causando danos psicológicos muitas vezes difíceis de reparar.

O apresentador do jornal “Olho Vivo na Cidade”, Lucas Ferraz, que já atuou como apresentador da TV Record no Pará, foi acusado de fazer ameaças a sua ex-esposa que está grávida de 4 meses. Ela fez um Boletim de Ocorrência relatando ameaças e ofensas que teria sofrido de Lucas.

“Eu te tirei do lixo, te tirei do buraco, você estragou minha vida com essa gravidez, você é louca”, teria dito o apresentador.

Na acusação, a mulher relatou que Lucas teria ameaçado ir "atrás de sua família", caso ela atingisse ou destruísse sua carreira.

Leia também:

Vídeo: “ele tirou a minha paz”, diz vítima de falso contador

Urgente: Tiago Abravanel aperta botão e desiste do BBB22

A mulher se comprometeu em apresentar à polícia os prints das conversas em que o apresentador fez declarações. O boletim de ocorrência foi realizado no dia 2 de fevereiro, mas apenas neste sábado (26) veio a público.

Em seu Instagram, Lucas comentou sobre as acusações. Na frente de uma delegacia, ele gravou um vídeo dizendo que prestou queixa contra a “calunia e difamação” que está sofrendo.

“Prego que muito se destaca é o primeiro a tomar martelada, e a verdade tem de prevalecer”, ele disse.

“Estou aqui na frente da delegacia de polícia, onde acabo de prestar queixa, fiz vários Boletins de Ocorrência para comprovar as calunias, a difamação, tudo que está sendo apresentado a meu respeito sem nenhum fundamento”, continuou.

O apresentador disse que foi surpreendido com segredo de justiça e que apenas agora o seu advogado ficou sabendo do acontecido. Lucas ainda disse que se coloca à disposição para qualquer esclarecimento e pede paciência de todos para que essa história seja esclarecida o quanto antes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias