Em tom de brincadeira e deboche, Arthur e Eslovênia conversam na sala do BBB 22 na tarde desta segunda-feira (28) sobre paredão e movimentação de jogo. Logo, Gustavo também se juntou ao papo e os três imaginaram um paredão entre brothers que ainda não foram a berlinda.

“Melhor ainda, vamos eu e tu?”, desafiou Eslovênia. “Ué, eu? De novo?”, respondeu o Camarote. “De novo?”, se assustou a modelo. “Quer que eu vá em outro Paredão? O quarto Paredão? Pô, quarto Paredão”, questionou Arthur, enquanto Gustavo falava: “Gostei, gostei”. “Não, ele fica ‘bora mandar quem não foi’. Então, bora eu e tu então”, convocou o affair de Lucas. “Então bora”, finalizou Arthur.

Logo Eslovênia correu para o quarto Lollipop para contar a conversa para as amigas Lais, Jade e Eliezer, só que ninguém esperava era a distorção da informação. “Quando foi aqui, do nada, tipo, passou Pedro, a gente brincando, quando Arthur chega para mim e fala assim: ‘É, semana que vem que tal a gente colocar no Paredão quem não foi? Tu (Eslô), Eli e Vyni?”, contou a morena. “Quem falou?”, perguntou Eli, que teve o nome do ator como resposta.

“Aí eu falei, coloca, amor. Melhor, vamos comigo. Ué, então bora comigo. Ele falou: ‘É, olha que é meu quarto, viu? Meu quarto Paredão”, continuou a pernambucana. Confira todo o papo e a comparação do que foi dito e o que foi repassado.

Veja o vídeo

MAIS ACESSADAS