plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PEGUE SEU BANQUINHO

BBB 22: Larissa é eliminada com 88,59%, recorde de rejeição

Coordenadora de Marketing e influenciadora digital é a sexta eliminada do programa

Imagem ilustrativa da notícia BBB 22: Larissa é eliminada com 88,59%, recorde de rejeição camera Larissa foi mais um tombo do quarto Lollipop | Reprodução

E o Quarto Lollipop segue sendo enfraquecido. Na noite desta terça-feira (1º), foi a vez de Larissa ser eliminada com 88,59% dos votos, em paredão triplo, que contava também Arthur e Linn da Quebrada. Desta forma, o jogo segue evidenciando a vontade do público em retirar de dentro do reality os chamados “anti jogos” ou “inimigos do entretenimento”.

A Coordenadora de Marketing e influenciadora digital, Larissa Tomásia Arruda, de 25 anos, chegou depois de estar na Casa de Vidro. Ela caiu no paredão após o líder PA desempatar a votação da casa, que estava entre a ex-brother e Douglas, o acerola. NO reality, ela se "escondeu" na rede de proteção do Lollipop, liderado por Jade e Laís. Por conta disso, virou rival de Arthur, que é um dos favoritos do público.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias