plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A LEXA SE CONFUNDIU?

'Sósia' de Arthur Aguiar chama atenção e internautas zoam

Internautas até relembraram as traições do ator. Afinal, teria sido Arthur mesmo ou o sósia?

Imagem ilustrativa da notícia 'Sósia' de Arthur Aguiar chama atenção e internautas zoam camera Internautas apontam semelhanças entre Arthur Aguiar e o sósia Gabriel Mota. | Reprodução

Imagina só, ficar famoso na internet por se parecer com um artista? Foi o que aconteceu com um jovem, que está sendo apontado como ‘sósia’ de Arthur Aguiar. Tudo começou após ele ser flagrado em uma festa em Manaus.

Gabriel Mota tem 28 anos, é bancário e está vivendo seus dias de fama após um vídeo viralizar nas redes sociais, onde internautas começaram a apontar uma grande semelhança entre ele e o ator Arthur Aguiar, que está confinado no Big Brother Brasil 22.

Maíra Cardi fez cirurgia na vagina após traições de Arthur

O jovem de Valparaíso de Goiás revelou que ganhou mais de 3 mil seguidores em seu perfil no Instagram após a fama. Apesar da web apontar a semelhança, Gabriel não se acha parecido com Arthur. Mas, os internautas garantem que sim e não perderam a oportunidade de brincar com o assunto, chegando, inclusive, a relembrar as traições.

Rodrigo Mussi e Ana Clara estão vivendo possível romance

“Será que a Lexa não confundiu com esse?”, escreveu um internauta, relembrando que a famosa teria sido a responsável por contar para Mayra Cardi sobre as traições do amado.

"Genteeee... o Arthur mandou um cara igual pro BBB e aproveitou pra ir pra balada!”, brincou outra. “Tenho certeza que foi esse menino que pegou geral, e a Lexa se confundiu”, disse mais um. E você, internauta, achou parecido?

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias