plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARQUINHO PEGOU FOGO!

BBB22: festa tem ciúme de Natália e desejo de voto em Jade 

Participantes conversaram sobre atitudes dos confinados e sobre quem deve ir para o Paredão.

Imagem ilustrativa da notícia BBB22: festa tem ciúme de Natália e desejo de voto em Jade  camera Natália não gostou nadinha de ver Eli se jogando para as amigas durante a festa. | Reprodução

A festa da madrugada deste sábado (5) no Big Brother Brasil 22 (Globo) rendeu. Teve crise de ciúme de após brincadeira e muita especulação de votos.

Depois de curtirem show de Pedro Sampaio e Gloria Groove, os brothers e sisters começaram a falar sobre o Paredão. Jade foi uma das que mais ficaram receosas em ir à berlinda. Laís, porém, prometeu dar o Anjo a ela caso vença a prova deste sábado.

Vih Tube rebola de calcinha no banheiro e impressiona

Arthur voltou a declarar seu voto em Jade. "Vou 'largar' voto", disse o ator. Jessilane concordou com o posicionamento do colega de confinamento e replicou: "Já está na hora, ela está muito acomodada", disparou Jessi.

Mas o que mais causou polêmica mesmo foram algumas brincadeiras de Eliezer com Lina e Jessi. Durante determinados momentos da festa, Eli começou a dançar e seduzir ambas. De acordo com Lina, eram apenas "brincadeiras bobas e gostosas".

Musa do OnlyFans lança revista masculina com ensaios hard

Nat foi conversar com Laís e demonstrou sua insatisfação ao ver as cenas. "Não sei se fico mais triste com a Jessi ou com a Lina", disse ela. Mais tarde, Natália foi conversar com Eli para tentar resolver a situação.

"Você estava rebolando em cima delas. Eu nem fiquei olhando", comentou Natália. "Mas tu viu já que está falando comigo", afirma Eliezer. "Não teve como não ver. Todo mundo viu", explicou ela. "Eu estava brincando, não teve selinho, juro", se defendeu o empresário. "Foi uma brincadeira bem safada", opinou a sister.

Jessi concluiu sobre o ciúme de Nat. "Ela está evitando até contato visual com a gente." Vyni também avaliou o ciúme da sister. "Você [Lina] é solteira e ele também. Ela [Natália] está com ciúme, o problema é dela", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias