plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Scooby e Lina brigam depois de paredão: "quebrar sua cara"

Pedro Scooby se incomodou após ouvir que está dentro de uma rede de proteção no BBB 22

Imagem ilustrativa da notícia Scooby e Lina brigam depois de paredão: "quebrar sua cara" camera A discussão entre os Pedro Scooby e LIna foi bastante acalorada. | Reprodução

A madrugada desta segunda-feira (7), na casa mais vigiada do Brasil, foi de tensão e bate-boca generalizado. Os brothers estavam com os ânimos à flor da pele após a formação do sétimo paredão, protagonizado por Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane Alves.

O barraco tomou conta da casa. Enquanto Natália discutia com Gustavo, o clima esquentou também entre Pedro Scooby e Linn da Quebrada.

Jade e Arthur juntos? Boninho posta vídeo e fãs fazem pedido

Famosos se dividem entre Jade e Arthur; plantas correm risco

O motivo foi pela cantora ter seguido a opinião da aliada Natália, ao citar a possível "rede de proteção" entre os brothers do quarto Grunge. Scooby, no entanto, não gostou nada da tese criada por elas e disparou: "Ela [Natália] está criticando que eu não votei em nenhum deles [do Quarto Lollipop]. Só votei em você [Lina], nela [Jessilane] e na Natália. É isso. Então, eles fazem parte de uma rede de proteção? Não!", disse.

Assista:

Leia também:

Famosos se dividem entre Jade e Arthur; plantas correm risco

Mion manda recado em camisa com rosto de Lina: é ela, p**ra

Scooby volta a garantir para Lina que isso é uma invenção da cabeça delas, mas a sister indaga: "Eu estou te perguntando. Se chegar em algum momento que ficar entre Eslô, Vini e os meninos...?". O surfista então respondeu "eu já falei para eles, que, inclusive, tem meninos aqui que ouviram. Eu não votaria na Eslô e no Vini. Falei ou não falei?", e ao ter a confirmação dos colegas, rebateu para Linn "Então, tá bom. Para quebrar a sua cara mais uma vez porque você está inventando coisa".

Lina também perdeu a paciência com o surfista. "Eu não estou falando só de você, não estou falando sobre você, Scooby. Algum momento a gente falou sobre você?", rebateu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias