plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ENQUETES

BBB 22: Jade Picon deve ser eliminada com porcentagem alta

A influenciadora está na disputa do 7º Paredão ao lado de Arthur Aguiar e Jessilane

Imagem ilustrativa da notícia BBB
22: Jade Picon deve ser eliminada com porcentagem alta camera Jade não deve resistir ao primeiro paredão | Reprodução/Twitter

Jade Picon deve ser a eliminada nesta terça-feira (8) no sétimo paredão da temporada do BBB 22 (Globo), segundo a enquete realizada pelo site F5. Até às 20h, a influenciadora havia recebido 81% dos votos para deixar a casa mais vigiada do Brasil. Ela era seguida por Jessilane Alves com 13% e Arthur Aguiar com 6%.

Jade e Arthur já estavam emparedados mesmo antes da votação da casa, no domingo (6). Um dia antes, Jade atendeu ao Big Fone e foi direto para a berlinda, mas pode indicar uma pessoa. Ela optou por colocar Arthur. "Eu e você no paredão", disse a sister.

Na formação do paredão no domingo, Arthur, o Anjo da semana, imunizou Paulo André, que não pôde ser votado nesta rodada. Jessilane foi indicada ao Paredão por Pedro Scooby, líder da semana. Enquanto Gustavo foi o mais votado pela casa, mas conseguiu escapar da berlinda após vencer a Prova Bate e Volta.

QUEM VOTOU EM QUEM?

Por ordem no confessionário, DG votou do Eliezer; Arthur indicou na Laís; Eliezer votou no Gusttavo; Lina votou no Gustavo; Paulo André indicou Eliezer; Jessilane votou no Eliezer; Gustavo indicou Eliezer; Laís votou na Natália; Vinicius votou no Gustavo; Eslovênia votou no Gustavo; Jade votou no Gustavo; Natália votou no Gustavo; Lucas votou no Eliezer.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias