plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Vyni filma pênis de Eliezer e leva advertência no BBB22

Produção do reality emitiu um alerta.

Imagem ilustrativa da notícia Vyni filma pênis de Eliezer e leva advertência no BBB22 camera "Tirei uma foto do Pão de Açúcar", declarou Vyni após tirar uma foto do pênis de Eliezer. | Reprodução

Um climão foi protagonizado por Vyni e Eliezer durante as gravações que os confinados fazem com o celular dentro do Big Brother Brasil. A ação resultou em um alerta emitido pela produção do reality.

Tudo começou após Vyni tentar filmar o pênis de Eliezer. Na sala, ele se aproximou do pênis do amigo de confinamento, com o celular em mãos e a câmera ligada.

Confira os memes da eliminação de Jade Picon

"O que você vai fazer, Vyni?", questionou Eli, colocando as mãos na frente do órgão genital. "Tira a mão, tira a mão!", exclamou o bacharel em direito. "Já fiz isso com Gustavo", completou. "Não", disse Eli.

Vyni insistiu, até que fez algumas imagens: "Olha pra cá! Tira a mão. Sai", disse o brother, dando um tapa na mão do designer. "Não!", reclamou Eli.

Lolliflop: Jade deixa o BBB22 com 84.93% em paredão triplo

"Tirei uma foto do Pão de Açúcar", declarou Vyni, sendo imediatamente advertido pela produção do "BBB 22" (TV Globo). "Vinicius, atenção", leu Vyni na tela, referente ao sinal de atenção que soou na casa.

Paulo André, que veio da área externa, questionou o motivo da advertência. "Sei lá", respondeu Vyni. "Detalhes obscenos, talvez", disse o atleta.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias