plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BBB 22

Bárbara posta foto de palhaça após coração partido de Jade

Aliada da última eliminada no BBB 22, Bárbara disse que era trouxa

Imagem ilustrativa da notícia Bárbara
posta foto de palhaça após coração partido de Jade camera Bárbara e Jade na dinâmica do pódio no BBB 22 | Reprodução

A modelo e ex-BBB Bárbara Heck compartilhou uma foto maquiada de palhaça após ela e Laís, aliadas de Jade Picon no Big Brother Brasil 22, receberem um emoji de coração partido da influenciadora no Queridômetro do Eliminado. Ex-participante do reality, Rodrigo Mussi também demonstrou surpresa.

"A todos que me chamaram de trouxa enquanto eu defendia: vocês tinham razão", escreveu Bárbara no Twitter sem citar o nome de Jade. Em seguida, ela publicou uma foto se maquiando de palhaça. Rodrigo comentou uma das publicações da modelo: "Realmente não entendi o que aconteceu."

Internautas criticaram Bárbara pelas publicações no Twitter. "Mulher a Jade só te deu um coração partido e disse que queria conversar com você para resolver aqui fora e você fez um discurso todo debochado de eliminação para ela e está fazendo esse show todo, se situa", comentou a mulher na postagem da modelo.

Outra usuária da rede social falou para a modelo não tirar mais a maquiagem de palhaça do rosto. "Você poderia não tirar mais do rosto a sua verdadeira máscara, a maquiagem combina com você." Uma mulher comentou que não entende o que Bárbara está reclamando: "Você fez todo aquele discurso dizendo que ela seria eliminada, ela só deu um coração partido e você está falando isso? Não entendi."

Uma internauta tentou tranquilizar a modelo dizendo que ela e Jade se gostam. "Só conversem, você sabe a loucura que é assim que sai. Enfim, te amo, vai ficar tudo bem", disse. Outra seguidora da modelo pediu calma: "Vocês vão conversar e se entender, confia. Uma canceriana e uma libriana vai render essa amizade."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias