A insatisfação com a própria aparência pode afetar a autoestima e gerar grandes dificuldades de aceitação. E a questão é ainda mais comum entre pessoas públicas, frequentemente cobradas por uma excelência na imagem. Dentre os inúmeros processos estéticos que estão sendo utilizados pelos famosos, a frontoplastia - cirurgia voltada para diminuir o tamanho da testa - é uma que chama a atenção. 

A ex-BBB 21 Thais Braz foi uma das famosas que aderiu ao procedimento. Ano passado, Thaiz foi vítima de piadas e memes na internet por causa do tamanho da sua testa. E, nesta quinta-feira (10), a ex sister apareceu com um curativo e uma faixa na cabeça para compartilhar com seus seguidores do Instragram o fato de ter se submetido à cirurgia para diminuir o tamanho da testa. Ela estava acompanhada do também ex-BBB 20 Gui Napolitano.

Eu uso franja, mas não é para esconder testa não. 🤭
A testa da Thais...
Mas a mulher é bonita até sem franja.😍 #BBB #testa #BBBAEliminacao pic.twitter.com/g4GEb5rMCo

— Kamila Ponciano (@PoncianoKamila) February 11, 2021

Isso é real? pic.twitter.com/MznIwX4b58

— Rodrigo (@ocronico) February 14, 2021

"Estou sumida por motivos de... tirei dois centímetros da minha testa. Sim, corajosa, mas deu tudo certo, graças a Deus. Era uma coisa que em incomodava muito, desde criança. Tem nem 24 horas que fiz a cirurgia e esté tudo bem, foi supertranquilo", declarou ela.

Ela também informou que o tamanho final foi decidido de acordo com a proporção de seu rosto. "Vou ficar uma semana com essa faixa, depois tiro e uso só pra dormir. A única coisa que sinto é, tipo, latejando a cabeça às vezes. Mas bem mais tranquilo do que imaginei", contou.

Thais ainda desabafou sobre algumas críticas por ter feito a cirurgia. "Eu sofria com minha testa. Essa era minha insegurança. É triste eu vir pedir desculpa pela minha insegurança", disse ela. "Já era linda!", comentou Gui.

 Veja o antes e depois

Antes e Depois
📷 Antes e Depois |Reprodução: Instagram
Thais Braz deu detalhes do procedimento estético Foto: Reprodução: Instagram

MAIS ACESSADAS