plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TAREFA DIFÍCIL

BBB 22: prova do líder exige resistência dos confinados

O futuro oitavo líder da semana deverá resistir enquanto gira fantasiado em um carrossel

Imagem ilustrativa da notícia BBB 22: prova do líder exige resistência dos confinados camera O carrossel vai começar a girar e os participantes devem permanecer o tempo todo na posição | Reprodução/TV Globo

Nada melhor do que encerrar mais uma noite de quinta-feira (10) sob tensão e ação com a realização de uma prova do Líder para aquecer o terreno entre os confinados. A tarefa, porém, não será fácil. A prova é de resistência e exigirá muito autocontrole dos participantes que, vestidos com produtos da semana do consumidor, deverão simplesmente resistir.

E MAIS: Até a trollada flopou! Veja quem era o dummy no BBB

Em pé em um carrossel, a cada parada o participante precisa aguardar ser “escaneado”. Vence aquele que aguentar por mais tempo. Além da liderança, o vencedor vai ganhar 20 mil em produtos, um prêmio bastante atrativo para todos, menos para Eliezer, que foi vetado da dinâmica por Pedro Scooby, o então líder da semana.

Entenda a dinâmica

Para o próximo paredão, que será formado neste domingo (13), teremos indicação, contragolpe do indicado e a votação da casa no confessionário. Todos os três, com exceção do indicado pelo líder da próxima semana poderão participar da prova Bate e Volta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias