plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Claudia Raia desmaiou ao levar soco de indígena no Pará

A atriz contou que o episódio aconteceu durante as gravações em uma aldeia indígena no Xingu, no Pará

Imagem ilustrativa da notícia Claudia Raia desmaiou ao levar soco de indígena no Pará camera Claudia Raia fez relato em podcast | Reprodução/ Instagram

Em entrevista ao podcast “PodDelas”, Claudia Raia chocou os fãs e seguidores ao contar um episódio curioso que aconteceu durante as gravações do filme “Kuarup” (1989), dirigido por Ruy Guerra em uma aldeia indígena no Xingu, no Pará.

A atriz revelou que levou um soco no rosto de uma índia quando tentou trocar produtos como sabonetes e pilhas por informações a respeito de uma espécie de planta que, ao ser passada na pele, impediria os pelos de crescerem.

“Me disseram ter um produto, uma coisa que tem numa planta que você passa na perna, no braço, e fica dez anos sem crescer pelo. Aí, eu falei: ‘Gente, tenho que descobrir isso’. Eu, empreendedora, já querendo lançar um negócio… Aí eu peguei e fui com uma sacolinha, porque nessa época eles gostavam de sabonete, pilha e eu levei um monte para cambiar, trocar por um anel de coquinho, um cocar, e eu queria trocar apenas a informação da coisa sem pelo”, disse a atriz.

Cenas das atrizes, Lucélia Santos e Claudia Raia em Kuarup:

“Eu falava com um grupo de indígenas, e elas falavam tupi-guarani, e eu sem entender, claro, com a minha sacola, e elas diziam cambia, sabonete, pilha’. E eu dizia: ‘Sim, se vocês me derem a informação do que vocês passam aqui no pelinho’. E eu ali, tentando fazer uma amizade, não estava conseguindo. Teve uma hora que elas puxaram a sacola, e eu puxei de um lado, elas puxaram do outro… Eu falei ‘dá minha sacola’. Aí puxou daqui, puxou dali, menina, ela puxou, e acho que foi tentar se defender, e pá na minha cara, amor, eu caí dura, ali, no chão”, contou Claudia.

Segundo a artista, após ser atingida ela desmaiou e foi arrastada pela mulher do produtor do filme que a acompanhava. Claudia também disse que, além de não conseguir a informação que queria e ter tomado um soco, ainda acabou perdendo a sacola com os objetos.

Confira a entrevista na íntegra:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias