plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EMOÇÃO

BBB22: Eliezer beija Vinicius após crise de choro

A cena emocionou os internautas nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia BBB22: Eliezer beija Vinicius após crise de choro camera Ataque de beijos veio para consolar o amigo que se emocionou com presente | Divulgação/Globo/BBB

Vinicius, Eslovênia e Eliezer protagonizaram uma cena de carinho, na noite desta quinta-feira (10), durante uma conversa no quarto lollipop na casa do "Big Brother Brasil 22". Deitado na cama, se maquiando, as lágrimas começaram a cair dos olhos do cearense ao lembrar de um momento triste de sua vida. A cena emocionou os internautas nas redes sociais.

Neste momento, Eliezer ficou sem entender o que estava acontecendo com o amigo. Viny resolveu se abrir e comentou sobre o assusto e revelando sus suas dificuldades financeiras antes do reality que o impossibilitava de comprar produtos de maquiagens. "Vocês acreditam que ontem eu passei a festa inteira com o nariz entupido, porque chorei de tarde?", relatou o cearense.

Veja também:

De imediato, Eliezer questiona o motivo da tristeza e Laís explica: "Foi por causa das maquiagens, que ele estava maquiando e aí falou assim: que, antes ele não tinha pincéis lá fora e as bases que ele usava eram vencidas, e que agora ele estava muito feliz".

Escutando o relato, Eliezer diz "Meu Deus do céu", levanta e enche o amigo de beijos.

Vale lembrar que o cearense continua crescendo no gosto do público e já havia chega à marca de dois milhões de seguidores no Instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias