plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CHEGOU AO FIM

BBB22: produção suspende prova do líder e define vencedor

Paulo André, Lucas e Natália foram interrompidos durante ao vivo

Imagem ilustrativa da notícia BBB22: produção suspende prova do líder e define vencedor camera Até o horário do programa na noite desta sexta-feira (11), estavam na disputa quatro participantes | Globo

A prova do líder de resistência do Big Brother Brasil (BBB) atingiu mais de 23 horas e precisou ser encerrada nesta sexta-feira (11), como previamente anunciado para o público pela produção do programa. O relógio se preparava para marcar 22h quando quatro participantes seguiam firmes na disputa: Paulo André, Lucas e Natália.

Linn da Quebrada aguentou 23h e 38 minutos, se rendendo durante o ao vivo, pouco antes do anúncio da interrupção do programa.

A prova precisava terminar hoje e, caso não acontecesse até o horário do programa, deveria ser interrompida ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt, obrigando os confinados restantes a decidirem a oitava liderança entre eles por meio de uma disputa de sorte - o que, inclusive, foi especulado mais cedo entre os colegas, que acharam a decisão injusta.

A prova foi interrompida com 23h e 51 minutos, considerada uma das mais longas do reality. Para decidir o líder, foi feito um sorteio e Eliezer precisava retirar uma ficha de dentro da cartola, definindo assim Lucas como o oitavo líder da semana.

HISTÓRICO

O primeiro a abandonar a prova foi Pedro Scooby depois de 6h de iniciada a disputa. O segundo foi Vinicius pouco antes de completar 8h. Gustavo foi o terceiro a desistir. Jessilane foi a quarta a largar a briga pela liderança depois de resistir por mais de 10 horas. Eslovênia saiu três horas depois de Jessi. Laís completou 14 horas de resistência. Douglas foi eliminado pela produção depois de 17 horas de disputa; ele foi flagrado dormindo. Arthur foi o oitavo a sair depois de 21 horas de prova.

Eliezer foi o único brother vetado da prova. O “poder do não” foi exercido pelo, então, líder da semana, que era Pedro Scooby, mas por conta da dinâmica do programa para a semana, o designer poderá indicar um confinado para o paredão deste domingo (13).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias