Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
TÁ LIBERADO

Tays Reis comenta sobre sexo na gravidez: "pode tudo"

A cantora está à espera do primeiro filho e deu detalhes sobre a vida íntima com o Biel

sábado, 12/03/2022, 09:18 - Atualizado em 12/03/2022, 09:18 - Autor: Com informações famososecelebridades

Google News

Os pombinhos anunciaram que estavam à espera do primeiro bebê no final do ano passado
Os pombinhos anunciaram que estavam à espera do primeiro bebê no final do ano passado | REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Tays Reis está à espera de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Biel, com quem passou a se relacionar durante o confinamento no reality show "A Fazenda 12", da Record TV.

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a famosa deu detalhes sobre sua vida íntima com o amado, e revelou que no começo da gestação foi complicado manter relações sexuais com o cantor.

Ela explicou que até o terceiro mês de gestação, quando o feto está sendo formado, precisou ficar de repouso, sem fazer nenhum tipo de esforço físico, pois teve um princípio de aborto.

"Os três primeiros meses, que ainda está em [processo] de formação [do feto], esse é o período mais chato, de ir para a médica toda hora, para não ter risco de aborto. Eu mesmo tinha um descolamento de placenta, tive um sangramento, que era um aborto espontâneo, e tinha que ficar cuidando por dois meses, sem ter relação nenhuma. Então esses primeiros meses são os que as médicas pedem para ter mais cuidado", explicou.

Tays contou que já foi liberada pelos médicos para fazer suas atividades normalmente. "Depois que deu tudo certo, hoje mesmo nesse período, está liberado tudo, tanto atividade física quanto atividade sexual, posso treinar, pode fazer tudo até os nove meses. Não tem desculpa, pode tudo", afirmou.

Confira a entrevista na íntegra:

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS