plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TÁ LIBERADO

Tays Reis comenta sobre sexo na gravidez: "pode tudo"

A cantora está à espera do primeiro filho e deu detalhes sobre a vida íntima com o Biel

Imagem ilustrativa da notícia Tays Reis comenta sobre sexo na gravidez: "pode tudo" camera Os pombinhos anunciaram que estavam à espera do primeiro bebê no final do ano passado | REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Tays Reis está à espera de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Biel, com quem passou a se relacionar durante o confinamento no reality show "A Fazenda 12", da Record TV.

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a famosa deu detalhes sobre sua vida íntima com o amado, e revelou que no começo da gestação foi complicado manter relações sexuais com o cantor.

Ela explicou que até o terceiro mês de gestação, quando o feto está sendo formado, precisou ficar de repouso, sem fazer nenhum tipo de esforço físico, pois teve um princípio de aborto.

"Os três primeiros meses, que ainda está em [processo] de formação [do feto], esse é o período mais chato, de ir para a médica toda hora, para não ter risco de aborto. Eu mesmo tinha um descolamento de placenta, tive um sangramento, que era um aborto espontâneo, e tinha que ficar cuidando por dois meses, sem ter relação nenhuma. Então esses primeiros meses são os que as médicas pedem para ter mais cuidado", explicou.

Tays contou que já foi liberada pelos médicos para fazer suas atividades normalmente. "Depois que deu tudo certo, hoje mesmo nesse período, está liberado tudo, tanto atividade física quanto atividade sexual, posso treinar, pode fazer tudo até os nove meses. Não tem desculpa, pode tudo", afirmou.

Confira a entrevista na íntegra:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias