plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ROMANCE DE MILHÕES

Quem é o herdeiro bilionário com quem Gkay está de affair?

O herdeiro sempre aparece ao lado do pai nos negócios, e vem fazendo bastante sucesso nas últimas apresentações de um reality

Imagem ilustrativa da notícia Quem é o herdeiro bilionário com quem Gkay está de affair? camera João Apolinário Neto, o pai João Apolinário e a influenciadora Gkay | Reprodução

A influenciado digital, Gessica Kayne, mais conhecida como Gkay está de romance novo com um herdeiro bilionário segundo a coluna Léo Dias, do portal Metrópoles..

GKay: quem é a influencer da festa mais falada na web?

O novo affair da influencer, é nada mais, nada menos, que o filho do multimilionário João Appolinário, dono da empresa Polishop e apresentador do reality Shark Tank Brasil. Segundo a coluna, João Appolinário Neto conheceu Gkay através de amigos em comum.

O herdeiro sempre aparece ao lado do pai nos negócios, e vem fazendo bastante sucesso nas últimas apresentações do reality.

Neto também administra a marca de produtos de beleza Be Emotion, que pertence à rede Polishop e é responsável pela organização do Miss Brasil.

Segundo a revista Forbes, a Polishop possui um faturamento de mais de R$ 1 bilhão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias