plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
A DANADA SOU EU

Brunna se empolga e expõe ‘pepeca’ de Ludmilla. Veja!

A ex participante do BBB 22 ainda contou que afora fazer sexo oral na esposa

Imagem ilustrativa da notícia Brunna se empolga e expõe ‘pepeca’ de Ludmilla. Veja! camera Brunna e Ludmilla estão juntas desde outubro de 2018. | Reprodução/Instagram

Depois de ser eliminada do BBB 22, Brunna Gonçalves voltou a fazer participação em programas de TV. Em um deles, a esposa de Ludmilla deu o que falar e viu o nome ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

A ex-BBB participou do programa “Prazer, Feminino”, no GNT, que é apresentado por outras duas ex participantes do reality da TV Globo, Karol Conká e Marcela Mc Gowan.

No programa, Ludmilla abriu o jogo e contou como foi a primeira vez com uma mulher: “Eu não sabia de nada, e, na minha primeira vez, eu fiquei assim ‘Meu Deus, como que eu começo? Como é isso? Eu não sei! Como que eu vou saber?’ Mas aí eu fui com um bom jeitinho brasileiro e deu tudo certo”, contou.

Ela desabafou que não se sentia confortável fazendo sexo com homens e que sua vida mudou quando ficou com uma mulher.

“Eu tinha muita vergonha. Eu nunca me senti à vontade no sexo hétero. Depois que me descobri, minha vida mudou! Eu pensei: ‘Como eu passei 26 anos da minha vida aceitando aquilo que eu recebia?’. Eu me senti muito mais confortável, sabe? Quando eu recebo sexo oral de uma mulher do que de um homem”.

Empolgada, Brunna pegou todos de surpresa ao contar um pouco da sua intimidade com Ludmilla e de como adora fazer sexo oral na esposa. “Eu amo cheiro da pepeca da mozão. Quando eu acabo, eu falo assim ‘ai, gente, que cheirinho maravilhoso, meu Deus’. Não gosto nem de lavar o rosto, gosto de ficar sentido aquele cheiro em mim. É incrível, eu amo, eu amo”.

Confira o vídeo:

VEJA TAMBÉM:

Queimaduras no rosto de Rodrigo Lombardi choca web

Gil do Vigor e Fiuk se casam e vídeo vizaliza. Vem ver

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias