plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Jade Picon não quer contato com 9 participantes do BBB22

Jade havia combinado com sua equipe de esperar ela deixar o confinamento para decidir quem ela quer seguir no Instagram.

Imagem ilustrativa da notícia Jade Picon não quer contato com 9 participantes do BBB22 camera Jade Picon | Reprodução/Globoplay

Eliminada com 84.93% dos votos há quase uma semana, a Influenciadora Digital que "conquistou sua independência financeira aos 13 anos", Jade Picon retornou às redes sociais e decidiu desabafar sobre a sua saída, revelando aos seus fãs e seguidores quais dos brothers ela vai querer ter contato fora do programa.

A empresária explicou durante sua participação no “Domingão com Huck”, que foi ao ar neste domingo (13), que o combinado com sua equipe era esperar ela deixar o reality para decidir quem ela quer seguir no Instagram.

Dos companheiros do quarto Lollipop, Picon só não segue uma única pessoa: Maria. Vale lembrar que a atriz tinha um pé atrás com a irmã de Leo Picon. Já do grupo formado por Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva, apenas DG não é seguido pela ex-sister. O ator foi alvo de votação de Jade no Paredão da semana anterior da sua saída.

Veja também:

Essa semana, Jade passou a seguir as amigas Laís, Bárbara, Eslovênia e Larissa, os colegas de quarto Vyni, Eliezer, Linn, além de Tiago, Paulo André, Scooby, e Rodrigo Mussi.

Ela também não segue e não quer contato com outros nove participantes, sendo eles, seu “rival” Arthur Aguiar, Lucas, Gustavo, Luciano, Jessilane, Natália e a cantora Naiara Azevedo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias