plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BBB22

Arthur detona lanches de patrocinador: "maltratei o corpo"

O ator disse que maltratou o corpo após comer os lanches servidos na festa da última sexta-feira (18).

Imagem ilustrativa da notícia Arthur detona lanches de patrocinador: "maltratei o corpo" camera Arthur Aguiar ficou com peso na consciência após exagerar no consumo de fast foods. | Reprodução

A última festa da casa mais vigiada do Brasil foi marcada por muita diversão e distribuição de lanches para os participantes do Big Brother Brasil 22. A festa patrocinada por uma grande marca de fast food e garantiu aos brothers uma noite com muito hambúrguer, batata frita, sorvete e refrigerante.

Ex-BBB Flay e Pedro Maia terminam o noivado; saiba tudo!

Após a festa, Arthur Aguiar, Paulo André e Pedro Scooby conversaram sobre as comidas servidas no BBB22. Apesar de se deliciarem com os lanches, os brothers alertaram sobre o perigo no consumo desses alimentos.

“Você tem noção da quantidade de sódio nas batatas, nos sanduíches que a gente comeu?”, perguntou Arthur.

Paulo André relatou que sua boca estava até seca, por conta do sódio. Ainda na continuidade, o líder da semana detonou as comidas do patrocinador. “Por isso que nego vai no MC e pede um, no máximo, dois lanches”, declarou Arthur.

William e Kate desistem de visita após protestos no Caribe

Ao perceber que os participantes estavam detonando o patrocinador, a produção cortou a câmera do quarto do líder e passou a mostrar o casal Lucas e Eslovênia, que estava deitado no quarto Lollipop.

Arthur ainda falou com Douglas e Scooby que irá focar nos treinos e comerá apenas ovos para compensar o prejuízo. “Hoje eu maltratei o meu corpo. Vai ser uma semana para voltar ao normal… Uma semaninha só comendo ovo e treinando. Hoje, foram quatro quilos fácil”, disse.

O líder da semana ainda pediu desculpas para a esposa Maíra Cardi. “Desculpa, amor! Eu juro que eu tentei! Certeza que hoje ela entrou com o divórcio. Já tá ligando para a minha advogada, falando que isso é uma afronta”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias