A atração musical da Globo, The Masked Singer Brasil, aos poucos tem caído no gosto popular, principalmente, por revelar o talento de alguns artistas ou famosos que não estão diretamente ligados à música. Por trás das fantasias, muitos deles soltam a voz e agradam jurados, plateia e quem vê o programa em casa.
Neste domingo (20), quem viu o The Masked se surpreendeu com um dos “desmascarados”. Vestido como vira-lata caramelo, “o mascote não-oficial do Brasil”, o participante precisou se despedir do programa. Para o espanto de alguns, quem estava por baixo da máscara do personagem era um famoso jogador de futebol, com passagem pela seleção brasileira e muito querido dos torcedores.
“Tive um pouco de dificuldade para cantar, algumas palavras", revelou ele. "Mas foi legal. Importante é você vestir a fantasia, a personagem. Tenho que agradecer a Deus, a vocês”. O ex-atleta disse tem a língua presa e que por isso foi difícil ter que encarar as apresentações vocais.
Apesar disso, o participante acumulou vitórias no programa antes de ser desmascarado e deve esse bom desempenho a uma treinadora muito especial: “inguém sabia. Minha filha sabia, a gente ensaiava junto as músicas. Porque eu tenho a língua presa e não saiam algumas palavras”, disse o jogador Amaral.
Amaral é volante e teve passagens por clubes como Palmeiras, Corinthians e Vasco da Gama. Ele também atuou pela Seleção Brasileira e, com a amarelinha, foi medalhista de bronze nas Olimpíadas de Atlanta em 1996. O jogador tinha o apelido de "Coveiro" por ter trabalhado em uma funerária antes de brilhar nos campos de futebol.
Cantar no The Masked Singer Brasil não foi o primeiro contato dele com a música: ele já cantou em grupo de pagode gospel Divina Inspiração ao lado de Marcelinho Carioca, nos anos 1990.
“Eu acho que oportunidade na vida é uma vez só, então não deixo escapar", disse Amaral enquanto se despedia do programa apresentado por Ivete Sangalo. "Eu sou um cara que gosta de levar alegria. Às vezes a gente tem aquela tristeza dentro da gente, mas eu sempre estampo meu sorriso para as pessoas que necessitam", disse
Amaral saiu do The Masked deixando uma lição: “a vida da gente é passageira. Às vezes a fama passa, o dinheiro acaba. Mas a gente não pode esquecer da simplicidade, da humildade e de onde ele sempre veio”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar