plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RECALQUE?

Fãs apontam que Marina Ruy Barbosa tem inveja de Marquezine

Internautas dizem que Marina está com dor de cotovelo por causa da carreira internacional de Bruna Marquezine.

Imagem ilustrativa da notícia Fãs apontam que Marina Ruy Barbosa tem inveja de Marquezine camera Reprodução

Marina Ruy Barbosa é mais uma atriz brasileira escalada para uma produção internacional. Dessa vez, a artista participa da séria 'Rio Connection', parceria da Globo com a Sony Pictures, que foi apresentada na Comic Con Experience 2021.

A série é em inglês e conta com um elenco brasileiro e internacional. 'Rio Connection' é uma criação e é dirigida por Mauro Lima, que convidou não só Marina Ruy Barbosa, como também Bruno Gissoni, Rômulo Arantes Neto, Nicolas Prattes e Maria Casadevall.

Porém, parece que não caiu muito bem uma declaração que Marina Ruy Barbosa deu ao responder uma caixa de perguntas no Instragram. Internautas apontaram que a ruiva parecia estar com uma ponta de inveja da colega Bruna Marquezine, recém confirmada na produção de Hollywood Besouro Azul da DC.

Ao ser questionada se já havia recebido alguma proposta grande para carreira de atriz ou modelo fora do país, a ruiva garante que sim.

Imagem

“Sim. Várias. Já neguei taaaanta coisa. Mas eu acredito que quando algo é para ser seu ele vai ser, sabe? Então sinto as coisas que são exatamente como são. A série que eu gravei e vai ser lançada no segundo semestre, onde 90% do elenco é gringo. Série com a Sony toda em inglês. Acho que vai ser demaisssss”, adiantou a atriz.

A resposta de Marina Ruy Barbosa logo alvo de comentários dos seguidores nas redes.

“Sim…várias…ok ok. Senti dor de cotovelo aí”, comentou uma internauta.

“A inveja meu pai”, disparou outra seguidora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias