O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, morreu na sexta-feira (25). A informação foi divulgada nas redes sociais da banda. Ele tinha 50 anos e foi encontrado sem vida em um hotel em Bogotá, na Colômbia, onde o grupo se apresentaria. A causa da morte não foi divulgada.
Foo Fighters confirma a morte do baterista Taylor Hawkins
Taylor Hawkins morreu dois dias antes de uma apresentação no Brasil. O Foo Fighters estava previsto para se apresentar no Lollapalooza, em São Paulo, na noite de domingo (26), encerrando o festival como última atração do Palco Budweiser. As apresentações do grupo foram canceladas.
"Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre", escreveu grupo no Twitter. A banda cancelou resto da turnê na América do Sul.
"A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins. Seu toque musical e sua risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil", dizia o anúncio no Instagram da banda.
De acordo com a Revista Monet, em 2001, Taylor enfrentava um problema sério com o consumo de drogas e álcool e, após um show na Inglaterra, o baterista sofreu uma overdose de heroína. Ele foi internado e ficou em coma em um hospital.
O vocalista da banda, Dave Grohl, foi quem recebeu a notícia e ficou ao lado do amigo durante as duas semanas em que ele ficou internado inconsciente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar