O comportamento um tanto estranho de Pedro Scooby no "Big Brother Brasil 22" viralizou nas redes sociais. Em diferentes momentos, Scooby apresenta alguns "apagões" de memoria e a situação não passou despercebida aos olhos do público. Vira e mexe, o surfista chega a paralisar com os olhos abertos fixos e aparenta estar "desligado" do que acontece ao seu redor por alguns segundos.
Muitos internautas chagaram a dizer que o ex-de Luana Piovani esteja em abstinência de drogas. Após a grande repercussão, Cíntia Dicker, esposa de Scooby, usou os Stories no Instagram para falar dos famosos ‘apagões’ do marido no “BBB 22“. Na rede social, a modelo negou que o surfista use substâncias ilícitas, como, por exemplo, a maconha.
“Veio muito dessa pergunta, o Pedro já fumou na casa e eu já falei aqui algumas coisas: ele não fuma maconha, ele é assim mesmo, do jeito que é. Não fuma. Podem confiar”, disse Cíntia.
Recentemente, ela já havia comentado que Scooby não está forçando a "barra" no reality show da Globo: “Ele é exatamente assim, essa pessoa. Até agora, me perguntam se ele faz cena ou se é personagem. Ele não teria capacidade de criar um personagem, está sendo incrível porque vejo mais que via normalmente”, comentou ela na ocasião.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar