plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REMAKE

Saiba o que esperar na estreia da novela "Pantanal"

A nova produção tem autoria de Bruno Luperi, neto de Bendito Ruy Barbosa, dramaturgo que foi recusado pela Globo quando ofereceu a novela à emissora pela primeira vez.

Imagem ilustrativa da notícia Saiba o que esperar na estreia da novela "Pantanal" camera Irandhir Santos, Juliana Paes, Renato Góes e Bruna Linzmeyer estão no elenco de "Pantanal" | Dovulgação/TV Globo

O remake da novela "Pantanal", que marcou a teledramaturgia brasileira em sua primeira versão, transmitida em 1990 na Rede Manchete, estreia na Globo hoje (28) na faixa das 21h.

A nova produção tem autoria de Bruno Luperi, neto de Bendito Ruy Barbosa, dramaturgo que foi recusado pela Globo quando ofereceu a novela à emissora pela primeira vez.

Apresentando os personagens e a trama principal do folhetim, o primeiro capítulo de "Pantanal" narra como José Leôncio, ainda criança, a personagem é interpretada em diferentes fases por Drico Alves, Marcos Palmeira e Renato Goes, é ensinado a ser peão por seu pai, o fazendeiro Joventino, interpretado por Irandhir Santos.

O episódio apresenta também o personagem Anacleto, peão da fazenda que incentiva seus colegas a se revoltarem contra o patrão, Joventino.

Entre os personagens marcantes da novela estão Juma Marruá, Guta e o Velho do Rio. Além dos nomes que figuram no primeiro capítulo, o elenco conta com atores como Alanis Guillen, Juliana Paes, Murilo Benício, Juliano Cazarré, Jesuita Barbosa, Bruna Linzmeyer, José Loreto, Dira Paes, Almir Sater e Silvero Pereira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias