O tapa que Will Smith deu em Chris Rock durante o Oscar 2022 no último domingo (27) continua entre os assuntos mais comentados entre anônimos e até celebridades. A agressão foi causada por uma piada sobre o cabelo de Jada Pinkett, esposa do ator, que tem alopecia, uma doença autoimune que causa perda de cabelo ou pelos.
Chris Rock ainda não se pronunciou sobre a agressão. Mas, segundo um amigo do comediante contou ao TMZ, ele foi embora da premiação logo após sair do palco, pois além de ter ficado chocado com o tapa que levou de Will Smith, não sabia da doença de Jada.
Will Smith pede desculpas a Chris Rock: "estou envergonhado"
Antes do tapa, Will Smith descobriu traição ao vivo. Veja!
Cresce venda de ingressos para show de Chris Rock após tapa
Ainda de acordo com o amigo, que não teve o nome divulgado, Chris Rock "não tem uma maldade sequer dentro de si".
Will Smith já se pronunciou sobre a agressão. O ator, que venceu o prêmio de Melhor Ator por 'King Richard', usou as redes sociais para pedir desculpas pelo que afirmou ter sido uma atitude "inaceitável e imperdoável".
"A violência, em todas as suas formas, é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente", afirmou em texto publicado no Instagram.
Confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar