plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PONTO FINAL

Bianca Andrade e Fred anunciam separação

O ex-casal teve uma relação de idas e vindas desde 2017. Eles são pais de Cris, de 9 meses.

Imagem ilustrativa da notícia Bianca Andrade e Fred anunciam separação camera Bianca Andrade e Fred terminaram o relacionamento. | Reprodução/ Instagram

Parece que 2022 não começou tão bem na vida amorosa dos famosos. Desde janeiro, algumas personalidades brasileiras anunciaram o fim do relacionamento e pegaram os fãs de surpresa. Entre as separações está de Lucas Lucco e Lorena Carvalho, Sammy e Pyong Lee, Yasmin Brunet e Gabriel Medina, entre outros. Agora outro casal resolveu colocar fim na relação.

Na tarde desta sexta-feira (22), o youtuber Fred anunciou, por meio dos Stories do Instagram, que chegou ao fim seu casamento com Bianca Andrade. No comunicado oficial, ele fez questão de afirmar que “não houve traição”.

“Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal. A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e, obviamente, que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e, também, por conta da nossa maior alegria, o Cris”, começou Fred.

Ele continuou dizendo: “antes que se especulem situações, não houve traição de ambas as partes, ou qualquer outra coisa que foi especulada nos últimos dias. Então qualquer coisa que seja dita ou publicada diferente disso é mentira, porque a verdade é uma só e estamos deixando bem claro nesse texto. Peço, por favor, que respeitem nosso momento e nossa decisão. Então não nos perguntem sobre esse assunto, pois não falaremos sobre, e, como disse no início do texto, só queremos viver nossas vidas em paz”, finalizou.

Bianca Andrade, através da rede social, também falou sobre o fim do relacionamento. “Esse momento foi o mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou me lembrar de nós. É, com muita tristeza, que divido com vocês que e eu e o Fred não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que acredite nisso. Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável, mesmo não sendo mais um casal, seguimos nos amando”.

O ex-casal teve uma relação de idas e vindas desde 2017 e assumiram, oficialmente, o namoro em 2020. Eles são pais de Cris, de 9 meses.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias